O parque

O Ma-Noa Parque é fruto de um grande planejamento realizado entre os anos de 1997 e 1998. A escolha do local – Praia de Maracajaú, litoral norte do Estado do Rio Grande do Norte – foi motivada pela ausência, até a referida época, de uma estrutura de apoio para receber os visitantes que chegavam ao local para desfrutar das exuberantes belezas naturais que a região oferece tanto em mar como em terra. Com o propósito de oferecer lazer e alegria com qualidade para todas as faixas etárias, o Ma-Noa Park foi inaugurado em 12/1999. Oferece hoje aos cliente em uma área de 60.000m² diversas opções de lazer como toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia e cascatas artificiais. Além das atrações dispõem de serviços que visam dar maior conforto e comodidade aos clientes. Atualmente o Ma-Noa tem capacidade para atender 1800 pessoas diariamente. Uma visita ao Ma-Noa Park é certamente sinônimo de muita descontração e alegria.

A Fundação Ma-Noa – Educar, preservar, viver.

A Fundação Ma-Noa foi criada para ser a gestora de ações no processo de desenvolvimento sustentável das comunidades de Maracajaú e Caraúbas, priorizando o desenvolvimento das pessoas através da educação e cidadania. A Fundação acredita na educação como instrumento básico de transformação social. Em 2003, deu início à implementação de sua escola de ensino fundamental, na Praia de Maracajaú.

Como chegar no Ma-Noa

Praia de Maracajaú, umas das mais belas praias do nosso litoral, agraciada com uma esplêndida beleza natural, incluindo os Parrachos de Maracajaú, formações de corais localizados à 7km da costa, onde se pode vislumbrar uma rica fauna e flora marítima. É envolto por este ambiente paradisíaco que temos o Ma-Noa Park que conta com uma completa estrutura de lazer para proporcionar um agradável dia de lazer e descontração para todos que o visita.

Distâncias:
Manoa Park para Natal: 60km
Manoa Park para João Pessoa: 220km

Exibir mapa ampliado